Convite para Audiência Pública.

Publicado em: 16/05/2024 08:16 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esportes

A Prefeitura Municipal de São Pedro do Iguaçu, por meio deste comunicado, convida toda a população para participar da Audiência Pública que será realizada no dia 24 de maio de 2024, com início previsto para as 09:30 horas. O evento acontecerá na Câmara Municipal de Vereadores, localizada na Avenida São Paulo, nº 785, São Pedro do Iguaçu/PR, CEP: 85929-000.

O objetivo principal desta Audiência Pública é debater e consultar a comunidade sobre a execução dos recursos provenientes da Lei que institui a Política Nacional Aldir Blanc (PNAB). Estamos empenhados em promover um espaço de discussão e participação, no qual todos os segmentos da sociedade possam contribuir com suas opiniões e sugestões.

Participe deste importante momento para a nossa comunidade cultural! Sua presença é fundamental para construirmos juntos parâmetros, regulamentos e editais que reflitam as reais necessidades e demandas locais.

Contamos com a sua presença!