11º Encontro dos Pioneiros de São Pedro do Iguaçu.

Publicado em: 24/04/2024 09:37 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esportes

No último dia 21 de abril, reunimos os pioneiros de São Pedro do Iguaçu em um evento emocionante e cheio de lembranças. O 11º Encontro dos Pioneiros foi um momento especial para relembrar histórias, compartilhar experiências e celebrar a trajetória de nossa cidade.

Durante o encontro, tivemos a honra de presenciar belíssimas apresentações do Coro Adulto e do Grupo de Viola de São Pedro. Em um momento emocionante, ambos os grupos interpretaram uma versão única e tocante do hino do nosso município, enchendo nossos corações de orgulho e gratidão.

Queremos expressar nossos sinceros agradecimentos a todos que contribuíram para tornar esse dia possível. Aos pioneiros, nosso eterno reconhecimento pela dedicação e pelo legado deixado em nossa comunidade. Agradecemos também a todos os envolvidos na organização do evento, bem como aos participantes que se juntaram a nós para celebrar essa data tão significativa.

Que possamos continuar preservando a história e os valores de São Pedro do Iguaçu, honrando sempre aqueles que nos antecederam e construíram as bases de nossa cidade.