Um lindo espetáculo! II Festival de Inverno de São Pedro do Iguaçu!

Publicado em: 15/08/2023 16:36 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes

Na última segunda-feira dia 14 de agosto, aconteceu no Centro Cultural Professora Janira Borges Correia, o II Festival de Inverno de São Pedro do Iguaçu.

O Festival teve como objetivo apresentar os talentos das nossas Oficinas de Canto Coral, Viola Caipira e Circo, proporcionando cultura para nosso Município. Contamos com lindíssimas exibições dos talentos em nosso Município e tivemos a presença do Coro Feminino Clareana de Toledo, que nos agraciou com uma apresentação lindíssima.

A equipe da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes agradece a todos, de forma especial os professores das Oficinas e todos os presentes, que disponibilizaram do seu tempo para prestigiar nosso II Festival de Inverno e dar ênfase na importância de gerar cultura para a comunidade são-pedrense.