Confira os Finalistas do Festival da Canção de São Pedro do Iguaçu.

Publicado em: 01/08/2023 17:21 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes

Aconteceu neste sábado dia (29/07), no Município de São Pedro do Iguaçu, o Festival da Canção – FESPI. Este evento tem como objetivo promover e fomentar os valores artísticos culturais do município, revelando novos talentos e promovendo a integração musical entre os municípios, visando a seletiva dos candidatos que representarão São Pedro do Iguaçu na Terceira Etapa do 18° Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná (FERMOP).

O festival contou com quatro categorias, sendo elas: POPULAR, SERTANEJA, GOSPEL e INFANTOJUVENIL. Para abrilhantar esta noite, contou com a participação de Evandro e Liliane e Banda.

Nossos agradecimentos aos calouros que mostraram todo seu talento, aos colaboradores que tornaram esse evento possível e público presente. Evento realizado pela Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esportes. As fichas dos jurados estarão disponíveis na Secretaria.

CATEGORIAS:

Infantojuvenil: