Mostre seu talento! Faça sua inscrição para o FESPI 2023.

 

Publicado em: 14/06/2023 14:24 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes

Whatsapp

 

O Festival da Canção de São Pedro do Iguaçu tem objetivo de dar oportunidade a população local o contato com a música através de festivais que possam incentivar e valorizar nossos artistas. A programação musical do FESPI é promovida pelo Município de São Pedro do Iguaçu juntamente com a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, tem como proposta incentivar a cultura local.

O FESPI – Festival da Canção de São Pedro do Iguaçu, está chegando acontecerá este ano na modalidade presencial no dia 29 de julho às 19h30 no Centro Cultural Professora Janira Borges Correia.

Os candidatos com maior nota em cada categoria terão a honra de representar nosso Município na 3° Etapa do 18° FERMOP na cidade de Santa Helena.  

As inscrições serão realizadas do dia 15 de junho até 14 de julho de 2023 das 08h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h00, na Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de São Pedro do Iguaçu. 

Categorias: 
• Infanto-Juvenil (10 a 15 anos)
• Popular (acima de 16 anos)
• Sertaneja (acima de 16 anos)
• Gospel (acima de 16 anos)

Para participar basta preencher a ficha de inscrição, e o termo de autorização de uso de imagem, voz e som e anexar uma cópia do comprovante de residência no Município. 

MOSTRE SEU TALENTO!!!

Ficha de Inscrição

Termo de Autorização de Uso de Imagem, Voz e Som

Regulamento