Departamento de Cultura promove “Um Natal à Viola”.

Publicado em: 26/12/2023 17:00 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esportes

"Um Natal à Viola", é uma iniciativa brilhantemente organizada pela Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, por meio do Departamento da Cultura, encantou a noite de 19 de dezembro (terça-feira). Este evento especial foi uma celebração única, dedicada à valorização dos nossos talentosos artistas violeiros, enaltecendo a rica tradição musical que permeia nossa comunidade.

A atmosfera da noite foi permeada pela beleza das melodias da viola, proporcionando uma experiência encantadora a todos os presentes. Agradecemos sinceramente a participação e o talento dos artistas que abrilhantaram o evento, bem como o apoio da comunidade, que tornou possível a realização deste momento único.

"Um Natal à Viola" não apenas ressaltou a maestria dos músicos locais, mas também fortaleceu os laços culturais que nos unem como comunidade. Agradecemos a todos que contribuíram para o sucesso deste evento, que se tornou uma expressão viva da riqueza cultural que orgulhosamente celebramos em nosso município. Que esta noite especial continue a ecoar em nossas memórias, reafirmando o poder da música e da cultura em unir corações.

Confira as imagens do espetáculo.