Secretaria de Agricultura e Gestão Ambiental recebe dois caminhões novos.

Publicado em: 20/12/2022 10:55 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Agricultura e Gestão Ambiental

A Secretaria de Agricultura e Gestão Ambiental recebeu no dia 16 de dezembro, através de Convênio com o Instituto Água e Terra (IAT), um caminhão poli guindaste que auxiliará na recolha de entulhos no município.

O Prefeito Municipal José Aroldo ressaltou a importância do recebimento do caminhão, ao qual tem por objetivo estruturar ainda mais a frota do município no departamento de gestão ambiental que é vinculado à Secretaria de Agricultura do Município e facilitar o recolhimento de entulhos e galhos na cidade.

A Secretaria de Agricultura também através de Convênio com a Itaipu Binacional adquiriu um caminhão compactador para o lixo orgânico do município, um problema de muitos anos que havia no município que é o transporte correto e adequado do lixo que agora será sanado com  este novo caminhão adquirido.

A Secretaria de Agricultura e Gestão Ambiental vem desenvolvendo um trabalho para a melhoria na qualidade de vida dos munícipes e também dos servidores que desempenham papel primordial, a Secretária da Pasta de Agricultura e Gestão Ambiental Jéssica Moro, ressaltou que receber esses veículos e firmar esses Convênios é de suma importância para nosso município, nos possibilita obter resultados favoráveis e satisfatórios e sempre almejando melhorar cada vez mais.