Participe do arrastão da dengue, coloque seu lixo para fora.

Publicado em: 29/04/2022 14:37 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Coordenação de Arboviroses e Agentes de Endemias, juntamente com a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, participaram do arrastão da dengue.

Neste período, os moradores devem colocar em frente às suas residências, materiais que precisam ser descartados, que estão em seus terrenos e que possam servir de criadouro para o mosquito Aedes aegypti.

Os materiais deverão ser colocados separadamente, para facilitar o trabalho de recolhimento e destinação, que será feito pelos servidores municipais.

A Coordenadora Edileuza destaca: “o combate a dengue não depende só do poder público, é preciso um esforço complexo, principalmente da população. Por isso pedimos a colaboração de todos, tire 10 minutinhos do seu tempo para vistoriar o seu quintal e eliminar locais com água parada. Facilite e permita o acesso dos profissionais de saúde, todos os moradores devem seguir as orientações dos agentes, sob pena de notificação e multa.”