Município de São Pedro do Iguaçu abre Concurso para escolha do Hino Oficial

Publicado em: 19/07/2022 14:10 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes

O Município de São Pedro do Iguaçu, através da Secretaria de Educação Cultura e Esportes, nos termos da Lei Orgânica e  Lei Municipal n°12, de 14 de junho de 1993, torna público a realização de Concurso para a escolha do Hino Oficial do Município de São Pedro do Iguaçu – PR.

Objetivo do Concurso é apresentar a população do Município o Hino Oficial que integrará o conjunto dos símbolos municipais, bem como resgatar o sentimento de pertencimento do cidadão e de civismo enquanto prática de cidadania em prol do interesse público, valorizando a memória, potencializando e compreendendo a história local.

Os interessados em participar do Concurso podem acompanhar o andamento através do link abaixo:

Para mais informações entre em contato pelo telefone: