I MOSTRA PEDAGÓGICA DO PROPPIJU

Publicado em: 05/07/2022 08:14 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Assistência Social

No mês de junho a equipe do Programa de Proteção e Promoção Infanto Juvenil - PROPPIJU realizou em sua sede a I Mostra Pedagógica juntamente com sua Festa Junina.

A Mostra Pedagógica teve por objetivo mostrar as atividades realizadas pelas crianças e adolescentes durante o primeiro semestre do ano, para incentivá-los a permanecerem no Programa, mostrando a importância que possuem e se sintam acolhidas e valorizadas, e que as demais crianças e adolescentes do município sejam atraídos de maneira positiva para participarem.

A equipe do PROPPIJU agradece a todos os presentes por disponibilizarem do seu tempo para prestigiar nossa I Mostra Pedagógica e dar ênfase na importância do programa para a comunidade.