Posse dos novos membros do Conselho Tutelar será dia 10 de janeiro

Publicado em: 06/01/2020 15:43 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de São Pedro do Iguaçu | Autor: Prefeitura Municipal de São Pedro do Iguaçu

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente – (CMDCA) juntamente com a Prefeitura Municipal de São Pedro do Iguaçu, convidam a sociedade civil e organizada para prestigiarem a solenidade de diplomação e posse dos novos Conselheiros Tutelares e Suplentes, eleitos no último processo de escolha unificado realizado em outubro de 2019.

A solenidade de diplomação e posse para o Conselho Tutelar acontecerá na próxima sexta-feira, dia 10 de janeiro de 2020, a partir das 10h00min, na Prefeitura Municipal de São Pedro do Iguaçu.

Segue abaixo os nomes dos conselheiros eleitos para o mandato de 04 anos 2020/2023:
Titulares: Eiete Maria Zaneti, Amairto Silva Souza, Verediane Prestes Machado, Patrícia Luana Pessoa Gallina e Sueli de Miranda Bravo.
Suplentes: Lucieli Aparecida de Souza, Sandra Regina de Moraes, Luciano Moro, Marcia Cristina Krindges, Ilaide Fischer Cardoso, Elizete Niedermayer Martelo, Vera Lúcia Ferreira de Souza Bonetti, Cidinha Lopes da Silva, Stephani Mayara do Nascimento e Roseli Pezavento.