Projeto Patrulha Rural

Publicado em: 20/11/2019 16:56 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de São Pedro do Iguaçu | Autor: Prefeitura Municipal de São Pedro do Iguaçu

Realizada a entrega de mais uma obra do Programa Patrulha Paraná. Foram 10 km de adequação, manutenção e melhorias de Estradas Rurais no Município de São Pedro do Iguaçu/PR.

O Projeto teve o apoio das Secretarias de Agricultura e Obras do Município e a equipe do Consórcio CIDERSOP pelo excelente trabalho desenvolvido na conservação de estradas rurais do município, contribuindo para o desenvolvimento da comunidade local, tornando viável o acesso dos produtores e suas famílias a serviços como educação e saúde, permitindo o recebimento de insumos e o escoamento da produção, possibilitando assim um desenvolvimento sustentável a todos.