9ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Publicado em: 08/11/2022 15:43 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Assistência Social

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, convida para participar da 9ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de São Pedro do Iguaçu.

Esta Conferência Municipal tem a finalidade de mobilizar os integrantes do Sistema de Garantia de Direitos – SGD, crianças, adolescentes e a sociedade para refletir e avaliar os reflexos da pandemia da Covid-19 na vida das crianças, adolescentes e de suas famílias e para a construção de propostas de ações e políticas públicas que garantam os seus direitos no contexto pandêmico e pós-pandêmico.

A Conferência realizar-se-á no dia 22 de novembro de 2022 (terça-feira), com início às 13h, no Centro de Convivência Alcebíades dos Santos, localizado na Rua Fortaleza, 1232, centro, e contará com a presença da Assistente Social, Sra. Karen Gleyce Fracaro, que fará a palestra magna da Conferência.