Nova Atração no Município de São Pedro do Iguaçu.

Publicado em: 09/09/2022 08:38 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Administração e Planejamento

Munícipes e pessoas que chegam no município podem observar o mais novo cartão postal da cidade, o letreiro eu amo São Pedro do Iguaçu, que foi montado ao lado da Casa da Cultura.

O letreiro turístico produzido por uma empresa de Curitiba tem 13,21 metros de comprimento e 2,10 metros de altura. Idealizado pelo poder público municipal, através da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, o letreiro é um presente para comemorar o 32º aniversário, que ocorreu no dia 16 de julho.

O objetivo é espalhar o amor pelo município, acolher os munícipes e visitantes e valorizar o que São Pedro do Iguaçu tem para se orgulhar. “É mais um cartão postal da cidade, para fazer fotos e levar o nome do nosso município para outros lugares”, destacou o prefeito.