Prefeitura de São Pedro do Iguaçu disponibiliza carnês do IPTU 2022

Publicado em: 15/03/2022 11:06 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Finanças

A Prefeitura Municipal de São Pedro do Iguaçu informa aos munícipes que os carnês do IPTU 2022 já estão disponíveis. Os carnês podem ser retirados na Prefeitura Municipal, de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 12h00e das 13h30 às 17h30.

É possível também fazer a impressão do carnê no site da Prefeitura, no endereço http://www.saopedrodoiguacu.pr.gov.br Basta clicar na aba “Guia de Tributos / Guia de IPTU - 2022”, e em seguida escolher a opção.

Para pagamentos à vista até o dia 15 de abril haverá desconto de 30% ou será possível parcelar em até seis vezes, sem desconto, com vencimento da primeira parcela até o dia 15/04/2022. O pagamento dos tributos poderá ser feito nas agências do Banco do Brasil, Sicredi e Agentes Credenciados até a data de vencimento.

É importante trazer um carnê de anos anteriores para facilitar a retirada.

“Você contribui, o Município avança!”