Vacinação Covid-19 para crianças de 05 a 11 anos

Publicado em: 11/02/2022 09:58 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de São Pedro do Iguaçu informa que a vacinação para crianças de 05 anos a 11 anos contra a Covid-19 estará disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 11h00  e das 13h00 às 16h00 na Unidade de Saúde Arlindo Baccin, e de segunda a sexta-feira na Unidade de Luz Marina das 08h00 às 13h00, ou enquanto houver doses.

Crianças e adolescentes somente poderão ser vacinados sendo acompanhados pelos pais ou responsáveis, munidos do CPF, cartão SUS, carteira de vacinação e comprovante de endereço.

O Secretário de Saúde de São Pedro do Iguaçu Hermilo Gambin parabeniza aos pais e toda a população que continuam contribuindo com as medidas de segurança e preventivas. Ressalta ainda que a vacina é a melhor forma de se evitar mortes e sequelas graves decorrentes das doenças imunopreviníveis, sendo que é indispensável manter a atualização do calendário vacinal de crianças e adolescentes, para que estes possam se desenvolver em plenitude.