Associação de Agropecuaristas da Linha Campina recebe implementos agrícolas

Publicado em: 02/02/2022 12:08 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Agricultura e Gestão Ambiental

Ocorreu nesta quarta-feira, 02 de fevereiro, a assinatura do Termo de Permissão de Uso de Bens Móveis e a entrega dos implementos agrícolas à Associação de Agropecuaristas da Linha Campina. Neste ato os bens móveis permissionados foram: um trator seminovo, uma grade aradora e também um distribuidor de adubo orgânico, disponibilizados pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Agricultura e Gestão Ambiental.

A cedência de máquinas agrícolas à Associação visa atender uma maior demanda de produtores rurais, pecuaristas e suinocultores do Município, trazendo grandes benefícios para os mesmos, um exemplo é a maior agilidade de atendimento dos beneficiários.

Os gestores estiveram realizando a entrega e destacam que “Um Município onde sua base é a agricultura, pecuária e suinocultura, deve sim olhar com outros olhos e identificar possibilidades de estar mais próximos dos produtores, é por esta visão que o Município acolhe a demanda e fomenta o associativismo”.